WEDDING PHOTOGRAPHY

outubro 18, 2013

Sheila & André

Filed under: 01 CASAMENTO,1.1 Casamentos — jivagosales @ 8:48 pm

14/09/2013

“Eu sempre fui mais difícil e quando eu vi o Dé foi a primeira vez em que eu pensei: eu quero esse, mas é muito pra mim!!! Quando ele me mandou um bilhetinho com desenhos, eu tive muita certeza e gelos no estômago. E apaixonei de primeira e depois de muito tempo, eu, a antes mais orgulhosa do planeta, o pedi em namoro. Muito samba e farras, comidinhas, romântico também, sem desconfianças e sempre pensando em família, nas nossas e na futura. Realizando minha viagem dos sonhos pra França, voando de balão sobre castelos fui pedida em casamento. Não achava que acontecer tão cedo então entrei em choque e até hoje não entendi como foi pq nunca achei q alguém ia querer se casar comigo! Agora acho que quer, mas não vejo a hora de acabar o processo para ter certeza”

Sheila

previassheilla

previassheilla-2

previassheilla-3

previassheilla-4

previassheilla-5

previassheilla-6

previassheilla-7

previassheilla-8

previassheilla-9

previassheilla-10

previassheilla-11

previassheilla-12

previassheilla-13

previassheilla-14

previassheilla-16

previassheilla-17

previassheilla-18

previassheilla-19

previassheilla-20

previassheilla-21

previassheilla-22.1

previassheilla-22

previassheilla-23

previassheilla-24

previassheilla-25

previassheilla-26

previassheilla-28

previassheilla-29

previassheilla-30

previassheilla-31

previassheilla-32

previassheilla-33.1

previassheilla-33

previassheilla-34

previassheilla-35

previassheilla-36

previassheilla-37

previassheilla-38

previassheilla-39

previassheilla-40

previassheilla-41

previassheilla-42

previassheilla-43

previassheilla-44

previassheilla-45

previassheilla-46

previassheilla-47

previassheilla-49

previassheilla-50

previassheilla-51

previassheilla-52

previassheilla-53

previassheilla-55

previassheilla-56

previassheilla-57

previassheilla-58

previassheilla-59

previassheilla-60

Cerimonial: Nathalia Magalhães

Dia da noiva – Rua Mojoara

Convites: La Santé

Decoração: Flor e Ser – Claudine

Traje (noiva, noivo, damas e pajens)NOIVA: Conceição Maciel

Lembranças: feitas pela noiva

Buffet: Carmen Missiagia

Bolo/Doces: Bolo: Eder Inácio Doces: Confiserie du chocolat

Local da cerimônia: Igreja Nossa Senhora de Guadalupe – Rua Castelo de Alcazar

Local da recepção: Mansão Imperatriz Pampulha – Otacilio Negrão de lima

Celebrante: Padre Celso Antônio Rocha de Faria

Vídeo: Estúdio POSE

Música (mecânica, músicos) Festa / Igreja : Coral Ouro Preto, Chorinho, Camarão de Rama – banda de samba, Dupla sertaneja Lonny e Fabiano

Fotografia: Jivago Sales, Juliana Marcelino e Luiz Pontel

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

