WEDDING PHOTOGRAPHY

fevereiro 4, 2014

Depoimento Aline

Filed under: 01 CASAMENTO,1.1 Casamentos — jivagosales @ 1:36 am
O melhor pagamento pelo meu trabalho, é o depoimento sincero da felicidade das minhas noivas queridas com o resultado do meu trabalho, é isso que me faz ter a certeza que não podia ter feito outra coisa nessa vida, e ter escolhido fazer as pessoas felizes através das minhas imagens… não tem preço.
Obrigado Aline e Marcelo por terem confiado em mim, e me dado a honra de estar presente no casamento de vocês. Adoro vocês dois meus queridos. E não tinha como seu álbum não ficar lindo, porque o seu casamento foi lindo, cheio de amor e alegria, cheio de sentimentos sinceros.
previasaline-21
Eu estou encantada com meu álbum! Ficou liiindo, perfeito! Eu queria agradecer por tudo! Pelo trabalho perfeito!
Vocês captaram cada detalhe, cada emoção! A primeira vez que vi as fotos no computador, me emocionei, pois relembrei cada detalhes, as vezes coisas pequenas. Consegui ver a emoção de cada convidado, dos meus pais, minha e do Marcelo. Vocês conseguiram ate captar os sentimentos da Bety uauuuuu! Todos os momentos ali… Na fotografia. Passou um filme liiiindo do dia na minha cabeça!! Cada vez que vejo as fotos, parece a primeira vez, sinto uma emoção enorme! E agora impresso! Que álbum maraaaaaa! Tudo perfeito! Eu só tenho que agradecer, pelo carinho, dedicação, profissionalismo e o Belo trabalho!! Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Vocês arrasaram! Especiais de mais para mim!
albumaline
Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

