WEDDING PHOTOGRAPHY

JIVAGO SALES

Formado em pintura pela amor (69 of 75)Escola de Belas Artes da UFMG, e com especialização em fotografia, sou um homem apaixonado pela vida, e a vivo intensamente. Respiro Arte, Fotografia, Pintura, Cinema, Teatro e Dança. Amo meus amigos antigos e adoro fazer novos. Amo minha mãe que me fez ser quem sou hoje.

AMOR… as pessoas deveriam amar mais…

Minha vida pode ser traduzida numa só palavra: PAIXÃO! Paixão por tudo que faço.

Acredito que a vida se faz com sonhos, e a realização destes sonhos é que nos faz feliz.

Sonhem sempre!

A Fotografia de Casamento entrou em minha vida em Outubro  de 2007 quando fui convidado por um grande amigo para fotografar seu casamento, no começo relutei, pois nunca havia fotografado um casamento na vida, mas acabei aceitando o convite porque ele disse que confiava em mim. Eu já era fotógrafo há alguns anos mas só trabalhava com fotografia autoral, devido à minha formação como artista plástico (pintura e fotografia), meu foco na época eram galerias e salões, e minha ultima exposição tinha sido no Festival Internacional de Fotografia em São Paulo, mas naquele momento, precisava me tornar um fotógrafo de casamento.

Decidi me tornar o melhor fotógrafo de casamento que eu pudesse ser, tinha que me tornar um fotógrafo completo, pois o casamento exigiria de mim a competência de ser um fotógrafo de jornalismo, moda, still, arquitetura, retrato, book,  …, o fotógrafo de todos os estilos num só, e acima de tudo com o meu olhar, sensibilidade e percepção de artista. Busquei referências em grandes fótografos de casamento que havia conhecido: Marcia Charnizon, Oswaldo Marra, W Gontijo, Cristina Lima, Fernando Trancoso, dentre outros. Descobri a Escola de Imagem e fiz o curso de fotografia de casamento com o  grande mestre e hoje amigo Vinícius Matos, reestruturei meu estúdio, adquiri equipamentos melhores e montei minha equipe com grandes fótografos que conhecia.

O Casamento foi dia 31 de Maio de 2008, neste dia descobri a magia de se fotografar um casamento, deixei de ser um mero espectador como convidado e pude fruir das emoções e vibrações de amor e alegria que até então desconhecia. Olhar os noivos de frente, ver seus olhos marejados de lágrimas, seus sorrisos sinceros, suas mãos trêmulas, ouvir seus sussurros amorosos, sentir a força de sua fé no amor e no outro, e a alegria de estarem consagrando o matrimônio, me deixou muito emocionado, pois nunca havia fotografado tantas emoções no mesmo instante. Não posso deixar de comentar que ali do altar, ainda podia presenciar os sorrisos e lágrimas dos pais, padrinhos e amigos, o espontaneidade das crianças, das damas e pajens, que na sua inocência infantil, me presenteiam com fotos encantadoras. Numa noite de celebração ao amor e a alegria, prometi que não iria simplesmente fotografar, mas descobrir pinturas em cada fotografia, como gosto de dizer, pinturas fotográficas ou fotografias pictóricas. Produzir imagens que possuissem não somente beleza estética, mas imagens que revelassem a emoção e  a memória de cada momento. Saí daquela noite realizado e com a certeza que fotografar casamentos era o que eu faria o resto de minha vida.

Hoje sou Fotógrafo de Casamento e  amo minha profissão, meu hobby, minha diversão, minha paixão, minha vida…

SOU JIVAGO SALES, SOU FOTÓGRAFO DE CASAMENTO

SEJAM BEM VINDAS

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: